quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sob [nossa] lente

Tem certas frases feitas, conceitos estabelecidos e comportamentos que me deixam ‘encafifada’. Muitas vezes eu mesma os repito por aí, sem maiores consequências, até que eu mesma me questione a respeito do discurso. Quantas vezes me pego exclamando: nada a ver isso!

E não dificilmente encontro outras pessoas que também questionam: questionam teorias, atos, a si e a outros. E desse exercício de reflexão resultou um blog. O nome dele é Sob [nossa] lente, porque não é apenas nossa visão, é nossa visão já filtrada e projetada de outras visões.

O nosso discurso é diálogo de outros.

Meu post inaugural é sobre o ‘sacrificar-se’ por uma relação. Será que isso é mesmo assim?

Clique aqui e visite o blog.



Beijos,

Dai

4 comentários:

Alline disse...

Oi, Dai! Tô indo lá agora mesmo. ;)

Beeeeeeeeijo!

Nara disse...

Mais um blog!
Como é corajosa essa moça!

(e não faz um twitter... tsc tsc tsc)

Lucão disse...

ihhhhh
eu ja li!
nem vem!
mas perto do blog, por enquanto, estou passando longe..
é que da ultima vez que passei por lá, "pindurei" uma conta, agora estou devendo umas coisinhas pra ele
rs

:******

Lucão disse...

*perto estou passando longe?
ixa! e olha q nem bebado eu estava.
hehehehe
mas vc entendeu.